sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rita Pereira. Playboy. Maio 2012.


3 comentários:

  1. já o disse no Pentelho e repito-o aqui (obrigada, Back, por esta oportunidade), é uma VERGONHA! é por causa destas merdas que as portuguesas continuam a ser vistas como umas sonsas dissimuladas. é so uma vagina, são só umas mamas (estou a moderar a linguagem, Back ;)mas a sonsinha da ritinha é muito artistica, nada de carne proibida. então, digam-me, porquê a Playboy???? a TV 7 Dias (ainda existe?) tinha uma pagina, logo no inicio, só para estas gajas!

    QUERO VER A SENISGA DA RITA! (sem photoshop ahahahahaha)

    fui.

    ResponderEliminar
  2. Não tem nada que agradecer, caríssima! Este espaço é aberto (também) por isso mesmo, para as pessoas se poderem expressar livremente. Pois eu não critico a Rita. Colocou as condições dela em cima da mesa e eles ou aceitavam ou não. Aceitaram. Mal, na minha opinião. Porque é da playboy que falamos e não da GQ ou da Maxmen. Não me cheira que tenham um futuro promissor se não corrigirem a linha editorial.... ;)

    ResponderEliminar
  3. pois, pois... entendo-te. mas (para mim)continua a ser uma enjoada. e a playboy... acho que "já era", mesmo antes desta habilidade publicitaria ;)

    ResponderEliminar